♥

2 de maio de 2014

Pra quem é "louca por esmaltes"... o.O

Olá , meninas!

Essa semana trouxe pra vcs uma super dica!

Olha só q máximo o adesivo que estou usando:



As listras fui eu mesma quem fiz, mas os desenhos nos três dedos do meio são adesivos. 

É difícil achar adesivos de personagens e bonitinhos como este. Sempre vejo aqueles mesmos de florzinhas, francesinhas e estampa em toda a unha.

Olha só estes:



Visitei o quiosque Loucas por Esmaltes, localizado na Rodoviária do Tietê!

Simplesmente adorei! *.*

Ótimo atendimento e cheio de novidades, incluindo esmaltes de diversas cores e marcas, assim como os adesivos que mostrei acima.

Inclusive, sugeriram que eu testasse o produto "Velox - Removedor de Cutículas".
Confesso que, à princípio, não botei muita fé. Imaginei que fosse mais um "amolecedor" qualquer, sem acreditar que um produto fosse capaz de "remover" completamente a cutícula, como dito.   

Velox - Removedor de cutículas

Me enganei!
Meninas, é incrível!!! Ele remove, digamos que, 80% da cutícula, restando bem pouco para finalizar com o alicate, apenas nos cantinhos. Toda a cutícula sobre a unha é removida!
Adorei!

Enfim, a franquia Loucas por Esmaltes possui diversas lojas e um site para que você conheça a rede. 

Encontre a loja mais próxima de vc!


Tenho certeza que  tbm curtirão! ;)

Bjs coloridos!!! ;*
Até a próxima!
Lilika.

Nenhum comentário:

Postar um comentário