♥

26 de julho de 2014

1º Campeonato de Nail Design Beauty Fair

Olá, meninas!

Aqui estou eu novamente e com uma suuuuper novidade: o 1º Campeonato de Nail Design Beauty Fair!

De 06 a 09 de setembro de 2014 acontecerá em SP, na Expo Center Norte, a 1oª Beauty Fair - Feira Internacional de Beleza Profissional.

Reunindo profissionais de todas as áreas da beleza, no dia 08 de setembro será realizado o 1º Campeonato de Nail Desing da Beauty Fair.


Para participar do campeonato, basta inscrever-se através deste link: Campeonato de Nail Design

Há uma taxa de R$ 60,00 para a inscrição e lá vc tbm encontrará todo o regulamento do concurso.

Explicando de modo geral, a candidata deve levar seus próprios pinceis e uma modelo (que não precisa inscrever-se separadamente) e terá 35 minutos para criar sua art nail, utilizando 12 cores + bases, de livre escolha, que serão cedidas pela equipe organizadora no dia do concurso.

As unhas da modelo devem, obrigatoriamente, terem sido alongadas com porcelana, gel ou postiça. 

Outra coisa é preparar a modelo, anteriormente, com look e make ressaltando a art nail a ser feita.

Mas, enfim, com tantas técnicas e opções, o mais difícil mesmo é escolher a arte. 

Eu já me inscrevi!

Agora é treinar e aprender a correr contra o tempo!!!

Mal consigo me conter de tanta ansiedade! :/

Todas as informações sobre a 10ª Beauty Fair (e contagem regressiva!) vc encontra neste link.

Nos vemos lá! ;)


Bjs coloridos!!! ;*
Até a próxima!
Lilika ♥

Um comentário:

  1. Nossa,me identifiquei muito hahaha! Amo usar azul e vinho na unha heheh *-*
    http://maquiadatododia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir